quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Trend Alert: Sparkling






The metallics continue to make presence in this season. This trend come up in all different shades, from silver to pure gold and you can see it pretty much on every garment, from shoes to dresses and coats. These glowing shades are going to make us shimmer through the cold season.

 I'm madly in love with golden tones, especially champagne shadows,  I want everything in that colour (who would have thought of that??)! I'm kidding but I really think that the gold tone gives a warmer touch, but please don't forget, MODERATION

If you think a golden garment is too much for you start to bet on accessories and shoes ;)


Os metalizados continuam a marcar presença nesta nova estação. Esta tendência vem em diferentes tonalidades, desde o tom prata até ao dourado, e podemos encontra-las em todo o tipo de peças, desde calçado até aos vestidos e casacos. Estes tons luminosos vão nos fazer brilhar durante toda a estação fria.

 Eu estou loucamente apaixonada pelos tonalidades douradas, especialmente o tom champanhe, quero tudo nessa cor (quem diria?!). Estou a brincar mas eu acho que o dourado dá um toque mais quente, mas por favor não se esqueça, Moderação

Se acharem que uma peça de roupa dourada é demasiado, apostem nos acessórios e sapatos ;)
























Saint Laurent
Saint Laurent























Saint Laurent
Dolce & Gabbana



























Gold shimmer


Sem comentários:

Enviar um comentário